(Texto em revisão a 26 de Maio de 2024)
Visão Geral
Aos artigos comercializados pela entidade comercial de Os Jerónimos, são conferidos os direitos do cliente de devolução e reembolso de acordo com o estipulado na legislação Portuguesa à data da compra do artigo em questão.
Reembolso
Assim que sua devolução for recebida e inspecionada, enviaremos um e-mail ou comunicação escrita (SMS, p. ex.) para notificá-lo de que recebemos seu item devolvido. Também iremos notificá-lo sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso.
Se o seu pedido de devolução com reembolso for aprovado, o seu reembolso será processado e um crédito será automaticamente aplicado ao seu cartão de crédito ou método de pagamento original, dentro de um determinado período de dias.
Atrasos no Pagamento de Reembolsos
Se você ainda não recebeu um reembolso, primeiro verifique sua conta bancária novamente.
Em seguida, entre em contato com a administradora do seu cartão de crédito. Pode levar algum tempo até que seu reembolso seja publicado oficialmente.
Em seguida, entre em contato com seu banco. Muitas vezes, há algum tempo de processamento antes que um reembolso seja publicado.
Se você fez tudo isso e ainda não recebeu o reembolso, entre em contato connosco pelo e-mail geral@osjeronimos.pt.
Artigos em promoção
Apenas itens com preço normal podem ser reembolsados. Os itens em promoção não podem ser reembolsados.
Trocas
Só substituímos itens se estiverem com defeito ou danificados. Caso necessite trocá-lo pelo mesmo artigo, envie-nos um email para geral@osjeronimos.pt e entregue o artigo na nossa loja física ou envie o seu artigo para a morada da nossa loja, em:
Rua Ferreira Mesquita, Zona Industrial Lote A-5
2330 – 210 ENTRONCAMENTO
Ofertas
Se o item foi marcado como presente quando comprado e enviado diretamente para você, você receberá um crédito de presente no valor da sua devolução. Assim que o item devolvido for recebido, um vale-presente será enviado a você.
Se o item não foi marcado como presente no momento da compra, ou se o presenteador tiver enviado o pedido para si mesmo para entregá-lo mais tarde, enviaremos um reembolso ao presenteador e ele saberá sobre sua devolução.
Custos de Envio
Para devolver o seu produto, você deve enviá-lo pelo correio para:
Rua Ferreira Mesquita, Zona Industrial Lote A-5
2330 – 210 ENTRONCAMENTO
Você será responsável por pagar seus próprios custos de envio para devolver seu item. Os custos de envio não são reembolsáveis. Se você receber um reembolso, o custo do frete de devolução será deduzido do seu reembolso.
Dependendo de onde você mora, o tempo que o produto trocado pode levar para chegar até você pode variar.
Se você estiver devolvendo itens mais caros, considere usar um serviço de remessa rastreável ou adquirir um seguro de remessa. Não garantimos que receberemos seu item devolvido.
Necessita de esclarecimentos adicionais?
Contate-nos em geral@osjeronimos.pt, ou pelo nosso formulário de contato, para perguntas relacionadas a reembolsos e devoluções.